segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O NOEL QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA.

Não acredito em histórias fabulosas, que agora nesse período do ano as pessoas estão a contar para as crianças e para todos, o "papai noel" não visita as casas dos pobres.
Por essa razão ele nunca me levou um presente, não colocava meias nas janelas e nem esperava
a tal visita, os meus brinquedos com os quais eu brincava era eu que fazia de latinha de sardinhas e as
rodinhas dos meus carrinhos eu fazia de borracha de sandálias velhas, ou então confeccionava de madeira das árvores que encontrava no sertão do meu Piauí.
Mesmo com todos os anos aqui nessa terra que me adotou não esqueci o quanto aprendi e como foi excelente o aprendizado com os meus avós, tios e tias e como era lindo o meu sertão piauiense, e como era maravilhoso morar em um casebre simples e feita de palhas de babaçu, inclusive as paredes eram feitas de palhas e as portas eram de esteiras.
Era essa a casa onde nasci e vivi os meus primeiros anos de vida, depois mudamos para o estado do Maranhão, onde vivo até hoje, aqui estudei e fiz vários cursos profissionalizantes eu hoje sou técnico em informática e técnico em manutenção industrial.
E quanto e esse ser de mentirinha e da maldade eu não acredito nele e nem preciso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário