domingo, 1 de novembro de 2015

PLANO DE CARGOS E REMUNERAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE SÃO PEDRO D'ÁGUA BRANCA MA

PLANO DE CARGOS E REMUNERAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE
Provado o Plano de Cargos e Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias de São Pedro da Água Branca.
Foi a provado no dia 10 de Agosto de 2015 a Lei de nº 0187/2015, a mesma trata do Plano Cargo e Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias de São Pedro da Água Branca. No plano traz alguns benefícios para a categoria como progressão horizontal e vertical, criação da classe F para especializações na área da saúde com ate 35% de aumento do salario base da categoria.
O planto também algumas vantagens como o pagamento de insalubridade de 20% do salario base, anuênio, 1/3 de férias, auxilio transporte, diárias, ajuda de custo entre outros. O mesmo também assegura as licenças que são de direito dos servidores públicos do município.
Para os funcionários da categoria também ficou assegurado o pagamento de ate 15%de gratificaçãopara os portadores de certificados de cursos de capacitação e aperfeiçoamento na área da saúde. O Plano foi aprovado com o propósito de garantir os direitos que já são assegurados por lei e ainda não esta sendo atendido para esta categoria.
O Plano foi exposto em vários locais públicos como câmera dos Vereadores, Prefeituras e Defensorias Pública da Cidade de São Pedro da Água Branca.

Desde já o meu muito obrigada em nome da categoria dos agentes comunitários de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário