quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O CARA DE FERRO




Um dia desses ao entrar em meu site,me deparei  com algumas mensagens na caixa de entrada,observei-as com bastante calma que é de mim mesmo ser calmo e paciente.Depois de alguns dias estou abordando tal assunto,pois achava que merecia pelo menos o respeito das pessoas,mesmo que essas”pessoas” sejam enrustidas de cargos público,que deveriam ser ocupado por pessaoas equiibradas e educadas.
Mas nesse contexto não me fazem deixar de ser um cidadão do bem,acredito que esses capachos  tem vôo muito resumido,até porque no Brasil “prefeitos” só podem ser reeleitos uma única vez,após isso é procurarem outros empregos,principalmente esses que são pagos para serem maquiadores,de notícias,de certa forma são capachos de um sistema.
Em imperatriz existe quase tudo e de tudo,temos de sobra o que não nos serve,e em abundância o que não serve para nada(ou seja que era pra ser,mas os são).Aqui quase tudo é de fantasia(maquiagem) principalmente os órgãos de imprensa ou de mídia.O poderio do rei,que por conseguinte é associado com a rainha das fábulas,que nos obriga a sermos o último estado da federação em IDH.O estado do maranhão é o estado mais miserável do Brasil.
A cidade de Imperatriz é uma das cidades que inflaram em população,mas é semextrutura e  em termos de lojistíca,e de infra estrutura.O asfalto de Imperatriz é uma montanha russa em forma de tartaruga,é cheio de saliências(protuberancias)calombos,gondós e isso tudo fruto de tapa buracos,que são feitos de enrolação,de brincadeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário