terça-feira, 9 de março de 2010

VOCÊ CONHECE IMPERATRIZ???

A foto que nós vemos é uma das provas concretas da fomosa "revolução de Janeiro" que foi protagonizada e organizada pelo então FORUM DA SOCIEDADE CIVEL DE IMPERATRIZ,na época tinha como presidente um Sr.que no momento não sei onde se encontra.
Naquele momento o Prefeito era o Sr Salvador Rodrigues,e o povo foi às ruas protestar e pedir das autoridades competentes a intervenção de Estado na administração Pública Municipal,o que foi feito peala Governadora na época e atualmente Roseana Sarney.
Foi nomeado como Interventor o Sr.Ildon Marques,que já governou Imperatriz por 10 (dez) anos.Depois disso a cidade de Imperatriz foi administrada pelo então Prefeito Jomar Fernandes,que naquela época era a salvação da lavoura ou seja se propôz fazer uma administração que seria um marco na história de nossa cidade.Que segundo as suas propostas de campanha era a equipe mais competente que iria assumir a administração,e o por fim o seu governo foi um fiasco.
No momento estamos no segundo ano da Administração Madeira,percebemos que ja houveram alguns avanços na administração,mas nosso Impeosa necessita de muito mais,Imperatriz deve ser pensada e repensada de uma maneira urgente e urgentíssima! Nós que amamos Imperatriz,temos que nos desprendermos dos nossos casulos em prol de uma cidade com políticas públicas voltadas para permancia.E não essas políticas de convêniencias por campanhas eleitorais,ou seja coisas momentâneas.
Os nossos políticos quase que todos são adeptos da plítica do "quanto Pior melhor" quanto mais o povo analfabeto político melhor para eles(os políticos) se sobre sairem bem.Precisamos fazer política 24 horas por dia,não devemos só esperar que os administradores fazer os seus favores em favor de nossa cidade!Precisamos exigirmos das autoridades contituídas os nossos direitos,nós somos a maioria.somos nós que pagamos todas os custos e contas de todos os poderes,e de todas as nossas outoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário